Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann ataca CBF e árbitro após revés contra o Flamengo

Comandante do Internacional demonstrou a insatisfação com a atuação de Luiz Flávio de Oliveira

Alexandre Vidal/Flamengo
Escrito por

Após o revés no Maracanã cercado de polêmicas, a coletiva de imprensa do técnico Odair Hellmann foi recheada de reclamações ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que expulsou Paolo Guerrero e Bruno na etapa inicial e deixou de marcar um pênalti a favor do Colorado em cima do camisa 9.

Ao ser questionado sobre os lances, o treinador foi direto na resposta. ‘Quem deveria estar aqui dando explicações era o Gaciba (chefe da comissão de arbitragem da CBF) e o Luiz Flavio’, desabafou.

Sobre o jogo, Odair pouco avaliou, já que em grande parte do confronto o Internacional atuou com inferioridade numérica.

'Com dois a menos, tivemos bravura, raça e comprometimento. Mas ele (Luiz Flávio de Oliveira) acabou com a partida. Estávamos bem postados. Era quase impossível fazer o gol de empate e, ainda assim, conseguimos. Por isso doeu mais', resumiu.