Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em negociação com o Goiás, Inter assegura permanência de promessa da base

Colorado comprou 50% dos direitos de Valdemir, jovem de 19 anos que estava emprestado pelo Esmeraldino desde 2015. Clube colocou no pacote o repasse de Cassiano

Valdemir vem treinando com o elenco profissional do Inter (Foto: ernando Martinez/Aguante Comunicação)
Escrito por

A negociação do atacante Cassiano para o Goiás gerou a permanência de uma promessa para o ataque colorado. Desde 2015 vestindo a camisa do Internacional, fruto de empréstimo da equipe esmeraldina, o garoto Valdemir, que completa 19 anos neste sábado, vai seguir no Beira-Rio. O jovem já é figura frequente nos treinamentos do elenco profissional e pode ter chances com o técnico Argel Fucks.

- Estou bem adaptado a tudo aqui no Inter. Fui bem recebido e sempre bem tratado. Com a confirmação da minha permanência em Porto Alegre, só me resta trabalhar ainda mais e lutar por oportunidades. Sei que um trabalho bem feito sempre gera bons resultados. Sou novo, mas aprendi bastante com esse amadurecimento precoce que a vida de jogador nos impõe - avalia.

Versátil nas ações de ataque, Valdemir aparece com boa presença de área, mas também pode ser visto buscando jogo ou criando situações pelos lados de campo. A chegada ao Rio Grande do Sul foi por empréstimo até o final de janeiro deste ano, ainda na negociação envolvendo o volante Ygor com o clube goiano. Devido ao bom rendimento, o Inter exerceu a opção de compra, ficando com 50% dos direitos e colocando Cassiano no pacote.

- Já aprendi bastante desde que cheguei ao Inter, mas algumas características vêm comigo já faz um bom tempo. É importante brigar por cada bola e acreditar que sempre é possível. Isso faz toda diferença. Acredito que isso foi fundamental para agradar aos técnicos e diretores do clube - finalizou.