Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes explica De Pena no banco e destaca união do elenco do Internacional

Colorado venceu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Johnny e Carlos de Pena, ambos saindo do banco

Escrito por

O Internacional venceu o RB Bragantino, por 2 a 0, na noite deste domingo, pela nona rodada do Brasileirão, no Nabi Abi Cheddid. Os dois gols do confronto vieram nos acréscimos com Johnny e Carlos de Pena, ambos saindo do banco.

>>> Clique e confira a tabela do Brasileirão

Mano Menezes, durante Bragantino x Internacional (Foto: Divulgação Internacional)


Em entrevista coletiva após o confronto, Mano Menezes explicou a opção por deixar De Pena, que vinha sendo titular, no banco.

- De Pena tinha condições de iniciar o jogo. Foi uma escolha minha, em função do histórico que o adversário tem em casa. Tem um início sempre avassalador, muito forte, e a gente necessitava de um jogador a mais no setor de contenção. No Internacional, não tem nenhum jogador que não possa ficar no banco e não tem nenhum jogador que não possa jogar.

Além de falar sobre sua escolha, Mano Menezes destacou a união do Internacional dentro de campo depois de uma semana conturbada nos bastidores.

- A gente sabe como foi o jogo. Sabíamos como seria, nos preparamos. Penso que estamos levando a vitória porque entendemos o que fazer. É nessa hora, dentro de campo, que o grupo tem a oportunidade de demonstrar união, exatamente como tem que ser nessa dura caminhada que é o futebol.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Internacional assumiu a 7ª colocação doo Brasileiro. Agora, o time volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Santos, fora de casa.