Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lomba celebra atuação contra Corinthians: ‘Recompensa é maior’

Goleiro do Inter pegou dois pênaltis e ajudou a eliminar o Corinthians da Copa do Brasil

Lomba pegou dois pênaltis (Foto: Divulgação/Internacional)
Escrito por

Em meio a festa que a torcida do Inter fazia no desembarque dos jogadores após a classificação na Copa do Brasil, o goleiro Marcelo Lomba, mais idolatrado pelos colorados, atendeu à imprensa e comemorou a atuação memorável que teve contra o Corinthians, em São Paulo. 

 - Foi um grande confronto. Quando você passa uma grande barreira, a recompensa é maior. Muita gente achou que nós não éramos favoritos, colocavam o Corinthians em condição melhor do que a nossa. Mas temos confiança, sabemos o que temos trabalhado. É notório que o time pegou um formato de jogar. Então, isso acaba nos enchendo de alegria e dando confiança - comentou Lomba, que vem substituindo Danilo Fernandes, com uma fratura  no pé, desde o início deste mês. 

O arqueiro pegou dois pênaltis no empate em 1 a 1 com o Corinthians e destacou a 'frieza' que sentiu antes das cobranças de Maycon e Marquinhos. 

 - Procurei respirar fundo, colocar pensamento de que eu ia pegar os pênaltis. Ví os vídeos e achei engraçado que eu falando que ia pegar, pedindo a Deus para pegar, que a bola viesse em cima de mim. E Graças a Deus as coisas deram certo e pudemos comemorar bastante. Pênalti é uma pressão, principalmente para quem bate. Nós, goleiros, temos que manter a frieza para ter a leitura do que vai acontecer. E ter vantagem em qualquer informação que o batedor passar - completou.