Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, jogadores do Inter criticam as decisões da arbitragem

Expulsões de Bruno e Guerrero foram as maiores reclamações dos colorados no revés

Guerrero foi expulso após reclamar com o árbitro da partida (Foto Diego Maranhao/AM Press/Lancepress!
Escrito por

O Internacional deixou o Maracanã irritado com a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Os colorados não concordaram com as escolhas do juiz, que expulsou o lateral Bruno, por pênalti em cima do Gabigol, e Paolo Guerrero, por reclamação. Com dois a menos, o Inter até esboçou uma reação, chegando, inclusive, ao gol de empate com Edenílson, mas não conseguiu segurar o ímpeto do Flamengo e acabou derrotado no Maracanã.

Tabela
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Na saída de campo, Uendel e Edenilson analisaram a atuação do juiz e lamentaram as decisões nos lances capitais.

- Do Guerrero, talvez pudesse ter advertido de outra forma, é normal o jogador sangrando ficar nervoso. O Flávio deu vermelho direto. Foi a nossa reclamação. Com dois a menos muda completamente o jogo’ - afirmou o lateral.

- O Gabriel já tinha passado pelo Lomba. Na nova regra, diz que tem que dar amarelo e não vermelho. Ele não foi nem olhar. Ele expulsou o Guerrero porque achou que foi reclamar de forma acintosa. Mas não estamos aqui para avaliar desempenho dos árbitros. Com dois a menos ficou muito difícil - declarou o volante.

Com o revés no Rio de Janeiro, o Colorado fica na quarta colocação, com 36 pontos. Na próxima rodada, o Internacional mede forças com o Palmeiras, no Beira-Rio.