Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em festa de 108 anos do Inter, presidente projeta recuperação

Medeiros esteve no evento que celebrou o aniversário do Colorado nesta última sexta-feira e focou no discurso de reabilitação: 'Quero poder andar na rua de cabeça erguida'<br>

Presidente Marcelo Medeiros esteve presente na festa de 108 anos do Internacional (Foto:Divulgação)
Escrito por

A noite desta última sexta-feira foi de comemoração para o Internacional. Dirigentes, conselheiros, jogadores e convidados celebraram os 108 anos do clube em uma festa realizada em um centro de eventos em Porto Alegre. O atual presidente do Inter, Marcelo Medeiros, também esteve presente e quando perguntado sobre os desafios do time na temporada, ressaltou o discurso de reabilitação.

- Quero poder andar na rua de cabeça erguida, sendo reconhecido pela torcida colorada - afirmou Medeiros. 

Os ex-presidentes colorados Vitorio Piffero e Fernando Carvalho não compareceram ao evento. Também nesta sexta, foi emitido o parecer sobre as contas do último ano da gestão de Piffero pelo Conselho Fiscal (CF) do Inter. Sobre este assunto, Medeiros disse que o material precisa ser melhor analisado antes de qualquer pronunciamento formal. 

– Esse material foi encaminhado no final da noite. É um material extenso. Temos que ter uma leitura muito adequada para fazer leitura a respeito. É uma noite de comemoração. Temos uma semana para estudar, discutir, averiguar não só o parecer do conselho fiscal, como o trabalho da auditoria. Temos tempo para discutir – afirmou o mandatário.

O documento em questão, assinado pelo presidente do CF, Geraldo Costa Camino, e envidado ao Conselho Deliberativo, tem especificado pontos de comprometimento da 'regularidade da gestão', apontando fragilidade nos  demonstrativos administrativos. De acordo com a documentação, existem 'falhas graves nos controles internos', além de atrasos no pagamento de obrigações do Profut, no último trimestre. 

O presidente Marcelo Medeiros só deve de pronunciar após a reunião do conselho, marcada para o dia 17 deste mês.