Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do Inter não descarta técnico ‘tampão’

Diante da dificuldade para encontrar um novo treinador, Rodrigo Caetano cogita a chegada de um profissional para comandar a equipe até dezembro

Foto: Divulgação/Internacional
Escrito por

A semana do Internacional começa de maneira preocupante. No último domingo, a equipe foi superada pelo Vasco dentro de casa e deixou escapar a oportunidade de voltar ao G6 do Brasileirão, grupo que dá direito a jogar a Libertadores da América da próxima temporada.

Além disso, o clube continua a todo vapor para encontrar um substituto que possa ocupar a vaga deixada por Odair Hellmann, que após acumular resultados negativos, foi demitido.

Na conversa com a imprensa, o diretor de futebo Rodrigo Caetano admitiu que a busca está difícil e não descarta a chegada de um técnico ‘tampão’ até dezembro.

‘Todos vocês (jornalistas) sabem os movimentos que fizemos nos últimos dias. Sempre buscamos o substituto do Odair para vir agora, mas isso não foi possível, pelo menos neste momento. O Colbachini é funcionário do clube, está interino e não significa que não possa ficar até o final do ano. Sabemos da curiosidade de vocês e dos torcedores, mas nem tudo podemos tornar público. Eu seria hipócrita se dissesse aqui que não há negociações em andamento. É assim pelo treinador e até para jogadores que gostaríamos de ter no ano que vem. Isso é normal e até faz parte da nossa rotina", afirmou o executivo.

Procura por técnico

Desde a saída de Odair Hellmann, inúmeros nomes foram especulados no Beira-Rio. O que mais ganhou força foi o de Eduardo Coudet, do Racing, mas as negociações não avançaram, já que o técnico preferiu ficar na Argentina.

Outro nome que conta com a simpatia dentro do clube é Tiago Nunes. O comandante faz sucesso no Athletico-PR e poderia desembarcar em solo gaúcho em janeiro. A outra opção é Roger Machado, atualmente no Bahia.