Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro relata ofensas de Paolo Guerrero na súmula após expulsão

Peruano ficou irritado com o corte no supercílio e proferiu xingamentos ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira

Paulo Sergio/Agencia F8
Escrito por

O atacante Paolo Guerrero teve uma noite de quarta-feira para ser esquecida. Como se não bastasse ver a sua equipe perder do Flamengo, o jogador foi expulso na etapa inicial após se desentender com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

No lance, o peruano levou uma cabeçada de Rodrigo Caio e teve um corte no supercílio. Inconformado com o sangue escorrendo na cara, o jogador pediu que o árbitro olhasse o VAR, mas ao ver que não teria o pedido atendido bateu boca com o quarto árbitro Grazziani Maciel e o próprio Luiz Flávio, fato que resultou em sua expulsão.

Na súmula da partida, o árbitro descreveu o entrevero com camisa 9 do Colorado e relatou as ofensas que recebeu.

‘Expulso por ofender o 4º árbitro sr. Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: "fuck you, fuck you". Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: "fuck you, fuck you, fuck you." necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo’, diz o documento.

Assim que levou o cartão vermelho, Guerrero foi contido pelos companheiros e precisou deixar o gramado cercado por membros da comissão técnica.

Com o cartão levado no Maracanã, o jogador está fora do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio.