Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado, Marcelo Cirino promete brigar por espaço e agradar torcida

Novo atacante do Internacional ficará até o o fim desta temporada no Beira-Rio

(Foto:Divulgação)
Escrito por

Reforço do Internacional desde a última segunda-feira à noite, o atacante Marcelo Cirino foi apresentado no clube gaúcho no término da manhã desta terça-feira, no Beira-rio. Ele é jogador do Inter até o fim desta temporada.

 Ex- Flamengo e Atlético-PR, o atleta de 25 anos prometeu não se intimidar e brigar por espaço mesmo com uma concorrência pesada. 

 - Eu venho pra somar.  Vou brigar pelo meu espaço e quando eu tiver a minha oportunidade vou procurar aproveitar da melhor maneira - comentou Cirino, que usou a camisa 77 na apresentação. 

Sem espaço no Flamengo, onde estava desde 2015, ele brigará por espaço com Brenner, Carlos, Nico López, Sasha, Roberson e Diego.  Marcelo Cirino também prometeu cair nas graças do torcedor e projetou um grande ano do Colorado e dele.  A lista crescerá em maio, quando William Pottker, da Ponte, mas já vendo ao Inter, se apresenta no clube. 

 - Eu vim pra jogar futebol e espero fazer um grande ano. Tenho certeza que o torcedor vai gostar muito do Marcelo Cirino. Eu tenho certeza que vai dar certo. O Inter é um grande time, um time que tá encaixado e eu venho pra somar - completou. 

Marcelo Cirino ficou no Flamengo entre janeiro de 2015 e abril de 2017. Na primeira temporada, marcou onze gols e no ano passado fez 12.  Este ano não marcou e seu último jogo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, seu primeiro time, pela terceira rodada da Libertadores, no Maracaña, no último dia 12. 

Cirino estava somente emprestado ao Flamengo, mas o clube carioca terá de pagar pelo jogador. Estima-se que o Rubro-Negro tenha de desembolsar cerca de R$ 16 milhões pelo tempo que ficou com o atleta. No entanto, o Internacional deve amenizar o problema, arcando com uma pequena parte deste montante.

Esta quantia (R$ 16 milhões) será destinada ao fundo de investimento Doyen, que viabilizou a contratação do atacante pelo Fla, ainda em 2015. Esta foi a segunda investida do Internacional por Cirino. Na primeira, não houve acordo, mas os gaúchos seguiram interessados em contar com o atleta.