Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Grêmio é baleado em briga nos arredores do Alfredo Jaconi

Bruno Pisoni Garcia é conselheiro do Tricolor e recebeu um tiro no rosto; O estado é grave

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Uma briga nos arredores do estádio Alfredo Jaconi acabou com um torcedor do Grêmio baleado no último domingo. A vítima é Bruno Pisoni Garcia, conselheiro do Tricolor, que está internado no hospital, em estado grave.

No site oficial do clube, o Tricolor divulgou uma nota oficial, onde lamenta o ocorrido e a briga entre organizadas.

Culpados

No meio da confusão, a Brigada prendeu três torcedores. O primeiro foi preso em flagrante. O segundo foi pego com porte ilegal de arma e o terceiro foi liberado por não ter ligação com o crime.

Confira abaixo a nota do Grêmio

'O Grêmio FBPA vem a público lamentar mais uma vez que episódios como o ocorrido ontem durante o jogo Juventude e Grêmio, na saída do Estádio Alfredo Jaconi, envolvendo membros de torcidas organizadas, maculem o nome de nossa instituição, os princípios do futebol, e vão de encontro aos valores do Clube. O Grêmio baliza sua conduta de acordo com padrões éticos, sociais e morais, sobretudo no que diz respeito à preservação e segurança da vida humana.

Ao conselheiro Bruno Pisoni Garcia, nosso desejo de pronta recuperação.

O Grêmio aguardará o resultado da investigação e verificará providências, se for o caso, de condutas que infrinjam regulamentos do Clube'.