Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De virada, Cianorte vence e afunda o Paraná na crise

Tricolor voltou a apresentar um futebol abaixo do esperado, perdeu dentro de casa e aumentou a pressão no elenco

Reprodução
Escrito por

Na Vila Capanema, o Paraná recebeu o Cianorte, abriu vantagem, mas conseguiu segurar o adversário e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor é o penúltimo colocado da chave B, com três pontos. O time do interior é o quarto, com seis.

Na próxima rodada, o Paraná encara o Cascavel CR, em casa. Já o Cianorte mede forças com o FC Cascavel.

O jogo


Após uma semana conturbada com técnico reclamando da postura dos atletas, demissão do diretor de futebol e torcida invadindo o CT, o Paraná entrou em ‘estado de choque’ no gramado para escapar da crise.

A pressão era nítida dentro do elenco, já que a bola queimava no pé e poucas jogadas eram produzidas pelo time da casa. Por outro lado, o Cianorte era perigoso nos contra-ataques e parecia mais perto do gol.

A principal chance do Tricolor foi na cobrança de pênalti. Jenison tomou distância, bateu no lado direito e Silvio defendeu.

No segundo tempo o alívio do time anfitrião veio aos 19 minutos. Na cobrança de escanteio, Jenison não desperdiçou a chance e na bobeira da zaga estufou as redes.

Não deu nem tem para comemorar. Após cobrança de falta, a zaga do Paraná falhou grosseiramente e Montoya apareceu sozinho para deixar tudo igual.

Quando tudo se encaminhava para o empate, o Cianorte chegou ao gol da vitória. Felipe Santos deixou o marcador na saudade e bateu sem chances para o goleiro, 2 a 1.