Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Atlético-PR reclama da postura do Botafogo

Treinador atleticano diz que só o time paranaense buscou o jogo

Botafogo realizou uma boa marcação em Curitiba (Foto: Cleber Yamaguchi/AGIF)
Escrito por

O empate por 0 a 0 com o Botafogo irritou o Atlético-PR. Principalmente pela postura do time carioca, que apostou bastante na marcação e matou bastante tempo, ora com faltas ora demorando na reposição da bola para o reinício do jogo. O técnico Fabiano Soares, do Furacão, chegou a dizer que somente uma equipe procurou jogar na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada.

- Uma equipe quis jogar, e a outra não. Tentamos, tentamos, mas está claro que precisamos de uma referência para finalizar as jogadas. É agradecer a torcida, mas o jogo muito parado e, quando conseguimos, não conseguimos marcar. Estou contente porque a equipe se propôs a atacar contra outra que esteve atrás. Depois, muitas faltas, não deixavam jogar - declarou Fabiano Soares, logo após a partida.

Em relação ao próprio time, o treinador apontou a ineficiência ofensiva como o principal problema, já que, apesar das dificuldades, a equipe conseguiu criar algumas oportunidades. Mas, mesmo assim, Fabiano Soares demonstra otimismo com o futuro atleticano no Campeonato Brasileiro.

- As possibilidades que tivemos não conseguimos por alguns motivos, mas vejo um futuro mais claro. Os jogadores que estávamos precisando, que era um homem de área, chegou e pode nos dar este gol que está faltando para ganhar os três pontos - apontou Fabiano Soares.

Somando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, o Atlético-PR não vence há sete jogos. Na Série A, o time é apenas o 16º colocado, com 17 pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento. O próximo duelo do Furacão é a Ponte Preta, neste domingo, às 19 horas, novamente na Arena da Baixada.