Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Revelação do Paraná pode deixar o clube antes e por menos do esperado

Aos 18 anos, Jhonny Lucas já é titular indiscutível da equipe paranista e o empresário do atleta admitiu conversas com empresas de gerenciamento e com a diretoria tricolor 

Jhonny Lucas tem multa rescisória de apenas R$ 2 milhões (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Revelação do Paraná e titular indiscutível no elenco do Paraná em 2018, o volante Jhonny Lucas pode sair antes do tempo e por muito menos que a diretoria paranista gostaria. O jovem de 18 anos tem vínculo com o time até 2019 e com uma multa rescisória muito abaixo do que vale atualmente. A assessoria do jogador confirmou ao 'Gazeta do Povo' que os valores giram na casa dos R$ 2 milhões de reais.

Com início da trajetória profissional no futsal, o garoto é considerado como uma joia no clube e é o único da safra dele que se firmou como titular do elenco atual. Mesmo com pouca idade, Jhonny Lucas já tem contrato de patrocínio com a fornecedora de material esportivo 'Nike'.

Mario Vieira, empresário do jogador desde a época do futebol da salão, confirma conversas com empresas de gerenciamento de atletas mas também diz que abriu negociações com a diretoria do Paraná.

- Converso com todos que me procuram. Foram 27 conversas só em 2017, mas não fechamos nada . É namoro estilo ‘antigo’. Estamos abertos a todos para escutar e temos novas conversas agendadas para 2018”, afirmou o representante. “Não é hora pra pensar em renovação. Vamos esperar o Jhonny fazer umas 10 ou 15 partidas. Até pra não tirar o foco, que é a transição para o profissional. Mas já abrimos conversas com a diretoria - comentou o representante do volante.

Atualização

Nesta quarta-feira, o Tricolor anunciou a renovação de contrato até o final de 2020 com o atleta. O novo valor da multa não foi divulgado.