Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quase em forma, Walter não vê a hora de voltar a jogar pelo Atlético-PR

Atacante rubro-negro foi técnico Cristóvão Borges pela dedicação nos treinos

Walter Atlético Paranaense (foto:Cleber Yamaguchi/Eleven)
Escrito por

Animado. É assim que pode definir o momento do atacante Walter no Atlético-PR. Ainda sem condições físicas e burocráticas, o atacante rubro-negro está ansioso para entrar em campo novamente.

Após a novela de ir para o Sport e acabar renovando com o clube paranaense, o camisa 18 em 2015 tem trabalhado forte no CT do Caju para emagrecer. Enquanto isso, aguarda a documentação para ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

- Ele ainda tem esse probleminha de documentos, mas está quase pronto. Ainda falta um pouquinho e já, já ele vai poder jogar - comentou o treinador Cristóvão Borges, após a vitória diante do Maringá, no Eco-Estádio, por 1 a 0.
Walter tem ido aos jogos do Furacão na temporada. O atleta esteve presente em Volta Redonda, pela Primeira Liga, e nas duas partidas do Campeonato Paranaense, apoiando seus atletas. E incomodado o técnico atleticano.

- Ele está forçando a barra, me perseguindo. Walter tem trabalho muito, está aplicado e dedicado, faltando muito pouco para a forma ideal que traçamos para ele. Ele está com muita vontade mesmo - acrescentou o comandante rubro-negro.

Com um contrato estabelecendo metas e produtividade, Walter revelou na semana passada que ainda precisa perder 3 kg para chegar ao peso estipulado inicialmente. Através das redes sociais do atacante é notório que o jogador está abaixo do peso do ano passado.

- O Walter, independentemente de estar regularizado ou não, tem um programa para ele e todos que precisam estar em certo nível para começar a participar. Não pode antecipar as coisas e ficar tentando corrigir no decorrer das competições - finalizou Borges, em declaração na última semana.

Um dos líderes do Campeonato Paranaense, com seis pontos, o Atlético-PR volta a campo na quarta-feira, diante do Rio Branco, fora de casa, às 21h45.