Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Coritiba defende técnico e promete reforços

Lateral Carlos César, do Atlético-MG, deve ser a próxima contratação do Coritiba

Presidente Samir Namur admitiu que o atual elenco teria dificuldades na Série B (Foto: Rádio Transamérica Curitiba)
Escrito por

Eliminado da Copa do Brasil, o Coritiba vive um momento conturbado. Com o empate desta quarta-feira, por 1 a 1, com o Goiás, o Coxa chega a marca de cinco partidas sem vencer e passa pelo pior momento até aqui na temporada. O presidente Samir Namur admite preocupação com o futuro, especialmente com a Série B, mas defende o planejamento da diretoria e o trabalho do técnico Sandro Forner.

- Sabemos que somente a base teria dificuldades de conseguir o acesso. Mas dentro do planejamento, observando, alguns atletas da base vão nos ajudar e vamos incorporar atletas experientes para nos ajudar no elenco - garante o presidente Samir Namur.

Embora o dirigente não tenha citado um número específico, o Coritiba deve buscar pelo menos cinco atletas com mais experiência. O primeiro deles deve ser o lateral Carlos César, do Atlético-MG.

Apesar de admitir a preocupação com o elenco, Samir Namur defende o planejamento do clube e garante que o técnico Sandro Forner e o diretor Augusto Oliveira possuem a confiança da diretoria. 

- Foi eleito um projeto, foi eleito um plano de metas que deixou muito claro que o projeto é a longo prazo. Isso não é segredo para ninguém. O Coritiba teve nos últimos três anos sete treinadores e cinco diretores de futebol. O que é que o torcedor quer? Que a gente repita a mesma coisa, que gerou um caminhão de dívidas e colocou o clube na segunda divisão? - desabafa o presidente.