Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negociação trava, e Coritiba e Goiás desistem de troca de volantes

Diretoria goiana recuou de última hora

Cáceres, 28 anos, atuou em apenas três jogos nesta temporada pelo Coxa. (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

Antes dada como certa, a troca entre os volantes Cáceres, do Coritiba, e Patrick, do Goiás, não evoluiu. Neste domingo, as diretorias desistiram da negociação e dão o negócio como encerrado.

Há duas semanas, as direções iniciaram conversas envolvendo os dois atletas, que estavam sem prestígio dentro dos seus respectivos elencos. Na sexta-feira, os clubes chegaram a um acordo e restavam apenas os exames médicos para ser concretizada.

Entretanto, neste domingo, as partes recuaram e a transferência entre os atletas melou. A reportagem do Lance! apurou que o time goiano, de última hora, desistiu e preferiu manter Patrick no elenco. Vale lembrar que, durante a semana, o Verdão trocou de treinador: Enderson Moreira por Léo Condé. 

- A palavra, me desculpe, não é melou. Simplesmente não avançou. As partes não chegaram a um acordo - afirmou Felipe Ximenes, gestor de futebol do Goiás.

Assim, o Coritiba deve continuar buscando uma nova equipe para o volante paraguaio, que tem contrato até o final deste ano. Com apenas três jogos em 2016, o marcador está sem espaço no grupo coxa-branca e não faz parte dos planos da comissão técnica no momento. No elenco, o Coxa possui seis volantes: Alan Santos, João Paulo, Ícaro, Fábio Braga, Amaral e o recém-chegado Edinho, além de Cáceres.