Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo na vice-lanterna, Pachequinho não vê o Coritiba pressionado

Treinador vê time em evolução e lamenta não ter vencido o Figueirense

Coritiba lamenta o empate em Floripa pelas chances desperdiçadas (Foto: Site oficial).
Escrito por

Com o empate sem gols em Floripa, contra o Figueirense, na noite deste domingo, o Coritiba caiu para a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Mesmo na incômoda posição, o técnico Pachequinho garante que o time não está pressionado e vê a equipe em evolução.

- Estaríamos pressionados se não tivéssemos essa postura que mostramos contra o Figueirense e Internacional. Tanto é que os torcedores que vieram aqui para Florianópolis aplaudiram o time no intervalo e no segundo tempo nós melhoramos - avalia o treinador.

Para Pachequinho, embora o Coritiba tenha conquistado o primeiro ponto como visitante neste Campeonato Brasileiro,  o time sai do Orlando Scarpelli lamentando o resultado.

- Mais uma vez a gente sai triste por não sairmos com a vitória pelas oportunidades que tivemos. No vestiário o clima era de tristeza porque não vencemos - garante Pachequinho, que foi expulso da partida aos dez minutos do segundo tempo.

Sem vencer há quatro rodadas, o Coritiba busca reencontrar o caminho das vitórias na próxima quarta-feira, no clássico contra o Atlético-PR, às 20h30, no Couto Pereira.