Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com goleada, torcida do Atlético-PR não perdoa jovem atacante

O atacante Crysan fez gol e, na comemoração, fez gestos aos torcedores

Atacante Crysan diz que o caso não passou de um mal entendido e pede desculpas à torcida. (Giuliano Gomes/PR PRESS)
Escrito por

O Atlético-PR goleou o Dom Bosco-MT por 5 a 0 e avançou de fase na Copa do Brasil. Porém, a noite desta quarta-feira teve um momento de tensão na Arena da Baixada com o atacante Crysan.

O jovem atleta fez um gol, que foi anulado pela arbitragem e, na comemoração, fez um gesto pedindo silêncio. A atitude não caiu bem para a torcida, que não perdoou o atleta.

O lance ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo, quando o placar já era de 5 a 0 para o Furacão. Como a jogada foi impugnada, a torcida pegou muito no pé do atacante, que diz que o caso foi um mal entendido. 

- Peço desculpas à toda torcida. O cara xingou a minha família toda, fiz para ele parar com isso. Mas entenderam errado - justificou Crysan.

O jogador admitiu que ficou bastante emocionado com as vaias e xingamentos da torcida na reta final da partida. No vestiário, o grupo buscou dar uma força para o atleta, embora tenham evitado o assunto publicamente.

- Esse assunto do Crysan é interno, de foro íntimo. Vamos trabalhar no lugar certo - garantiu o técnico Paulo Autuori.