Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Atlético-PR é detido na Argentina por assassinato

Luciano Cabral está detido pela polícia argentina na cidade de General Alvear, província de Mendoza-ARG

Polícia argentina quer explorar o depoimento do meia do Atlético-PR sobre o crime do dia 01 de janeiro (Foto: Mauricio Mano/Site Oficial)
Escrito por

Nova reviravolta no caso Luciano Cabral: após ter a participação descartada, o meia agora está detido pela polícia na cidade de General Alvear. Isso aconteceu na noite desta terça-feira, na província de Mendoza-ARG.

A princípio, o jogador não estava sendo procurado pela polícia, mas ao se apresentar no distrito policial para dar explicações sobre o assassinato de Johan Villegas, de 27 anos, morto com golpes de pedra,  foi detido. O pai de Luciano Cabral, Juan Oscar, que havia se apresentado como o responsável pelo crime, e um menor de 17 anos já estavam presos por determinação da Justiça Argentina.

A suspeita da polícia é que a briga de rua se originou por conta de um acerto de uma dívida. Villegas era ex-presidiário e estava solto há apenas um mês. Não se sabe se Luciano Cabral participou do crime. As autoridades pretendem colher as informações do jogador e cruzar com os depoimentos. Até lá, o atleta ficará detido em Mendoza-ARG.