Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kleina confia em volta por cima e é defendido pelos jogadores do Coritiba

Treinador lamenta o mau início de Série A, mas acredita em reação imediata

Derrota em Porto Alegre aumenta a pressão no treinador, que demonstra confiança na volta por cima do grupo (Foto: Ricardo Rimoli/Lancepress!)
Escrito por

Para o torcedor do Coritiba, o mau início de Campeonato Brasileiro se deve muito ao técnico Gilson Kleina. O clube, pelo menos de forma oficial, garante todo o prestígio possível ao treinador, que demonstra ter segurança no cargo.

Para o comandante, o time tem alcançado um bom rendimento mas não vem obtendo os resultados esperados. Por isso, ele acredita na volta por cima do clube durante a competição.

- Esta equipe vai encaixar. As cobranças existem, mas eu confio nesse trabalho. Tenho certeza que vamos reagir - garante o técnico Gilson Kleina, que já cobra um resultado positivo na próxima quarta-feira, diante da Chapecoense, na Vila Capanema. 

A visão do treinador é compartilhada pelos jogadores do Coritiba, que declaram apoio total ao comandante do Coxa. O elenco, constantemente, vem elogiando o dia a dia do técnico alviverde.

- O time está jogando bem, coisa que não fazia antes. Estamos pecando em detalhes, mas o trabalho do Gilson Kleina é muito bom - defende o volante João Paulo.

Além disso, os atleta assumem a responsabilidade pelos tropeços do time neste início de competição e eximem de culpa Kleina. Nos bastidores, entretanto, o cargo do comandante coxa-branca já balança mesmo com o apoio público da diretoria e do elenco.

- Até mesmo por uma questão cultural, o técnicos que pagam pelo rendimento da equipe. Mas espero que o professor se mantenha pois ele quer ajudar a todos. Os culpados pelos maus resultados somos nós - assume o venezuelano González.