Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo morno, Paraná e Cascavel não saem do 0 a 0

Partida disputada na manhã deste domingo teve poucas emoções

Time paranista dominou a partida, mas pouco criou no ataque. (Divulgação/Paraná)
Escrito por

Em um jogo pouco emocionante, Paraná e Cascavel não saíram do 0 a 0 na manhã deste domingo, na Vila Capanema. O resultado quebra o 100% de rendimento que o time paranista tinha dentro de casa. Agora, o Tricolor está com 19 pontos em nove rodadas no Campeonato Paranaense.

Inicialmente, o Paraná tentou ir para cima do adversário. Logo aos dois minutos, o meia Nadson arriscou de fora da área e assustou o goleiro Vinícus. Aos 12, o volante Jean quase abriu o placar em cobrança de falta. Mas após isso, o jogo esfriou e o Tricolor teve dificuldades para encontrar os espaços.

- A equipe deles está marcando bem. Mas o que não pode é a gente deixar o jogo morno. Temos que arriscar - cobrou no intervalo o técnico Claudinei Oliveira. 

Com esta ordem, o time paranista voltou disposto a incomodar o rival. Porém, lance perigoso só teve mesmo aos 5 minutos, com o meia Válber, e na reta final da partida, aos 38, com o atacante Robson. Assim, o placar ficou mesmo fechado na Vila Capanema.

- A verdade é que finalizamos mal e faltou caprichar no último passe - apontou o jovem Alexson, que entrou durante a etapa complementar.

- Eles jogaram fechados e neutralizaram as duas laterais. Só conseguimos melhorar no final do jogo. Mas estamos vivos na competição e conquistamos mais um ponto - afirmou o experiente Nei, que começou improvisado pelo lado esquerdo do campo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 0 X 0 CASCAVEL


Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data-Hora: 13/3/2016 - 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Lambert Modesto
Assistentes: Alessandro Antônio Gonçalves e Luiz Paulo Galli
Público/renda: 3.693 pagantes/ 5.113 total/ R$ 83.115,00
Cartões amarelos: Marcos e Dick (Paraná); Vinícius, Marcelinho e Denílson (Cascavel)

PARANÁ CLUBE: Marcos; Dick (Elson), Alisson, Zé Roberto e Nei; Jean, Leandro Vilela, Válber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio (Alexson). Técnico: Claudinei Oliveira.

CASCAVEL: Vinícius; Romarinho, Marcelinho, Henrique e Dener; Vit, Edmílson, Sorbara e Léo Maringá; Morato (Gustavo) e Denílson (Yuri). Técnico: Karmino Colambini.