Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gols desperdiçados preocupam o Atlético-PR

Time dominou as ações em Juiz de Fora, mas acabou derrotado pelo Botafogo<br>

No primeiro tempo, o atacante Ewandro teve duas boas chances para marcar pelo Atlético-PR (Foto: Rui Porto Filho/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O Atlético-PR segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Furacão perdeu por 2 a 1 para o Botafogo, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Desta vez, o principal defeito do time foi no sistema ofensivo, que desperdiçou grandes oportunidades.

Somente no primeiro tempo o Atlético-PR teve quatro boas oportunidades: a primeiro veio com André Lima, quando o placar ainda era de 0 a 0, mas o centroavante chutou torto. Depois, já com o Botafogo em vantagem, o meia Nikão teve uma boa chance e Ewandro teve duas (uma ele perdeu uma ótima jogada e na outra acertou a trave do goleiro Helton Leite).

Já na etapa final, o Atlético-PR teve cinco grandes oportunidades e somente uma foi aproveitada, com o meia Vinícius, que teve outras duas grandes oportunidades, assim como Walter, que exigiu duas boas defesas do goleiro botafoguense. Como castigo, o Furacão viu o Botafogo fazer o segundo com o atacante Neílton.

- A gente hoje fez uma bela partida, mas não tivemos a eficácia. Assim na Série A não vamos conseguir os resultados. Mas temos que fazer valer a pena e embalar logo - apontou Vinícius.

Apesar de não estar aproveitando as oportunidades criadas (o time tem apenas dois gols marcados em três rodadas), o rendimento do time tem agradado a alguns jogadores do Atlético-PR.

- Estamos no caminho certo, estamos jogando bem. Mas infelizmente não estamos conseguindo os resultados. Agora temos que nos reabilitar dentro de casa - afirmou o volante Otávio.

Agora, a tarefa do Atlético-PR é conquistar a primeira vitória neste sábado, diante do Figueirense, na Arena da Baixada, às 18h30.