Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

“A equipe foi displicente”, critica o técnico do Atlético-PR

Treinador lamenta os erros do time no fim da partida, que custaram a vitória do Furacão

Paulo Autuori acredita que o time não reeditou as boas atuações das jornadas anteriores (Foto: Gustavo Oliveira/ Site oficial)
Escrito por

O técnico Paulo Autuori lamentou o comportamento do Atlético-PR nos minutos finais contra o Dom Bosco-MT, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal. O time vencia por 2 a 0 até os 40 do segundo tempo, mas em apenas um minuto a equipe sofreu dois gols e viu o jogo terminar empatado por 2 a 2.

- Não fomos a equipe que temos sido. Fomos displicentes, achando que o resultado tava feito. Acho ótimo isso, me poupa palavras - criticou o treinador atleticano.

Para Paulo Autuori, o grande pecado do time foi achar que a partida estava resolvida quando fez o segundo gol.

- É claro que tem o mérito do adversário, mas o relaxamento não foi normal. A surpresa foi a displicência, a forma como tratamos o jogo nos minutos finais - apontou o comandante.

Com o empate por 2 a 2, Atlético-PR e Dom Bosco-MT se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, às 19h30, em Curitiba.