Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coritiba tem baixas e voltas para a ‘decisão’ contra a Chapecoense

Time precisa da vitória para se garantir na Série A sem depender de outros resultados

Lateral Léo deve reassumir a lateral-direita alviverde (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Escrito por

O Coritiba encara o jogo deste domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, como uma verdadeira decisão para o time. Na 16ª colocação, o Coxa precisa da vitória para seguir na Série A do Campeonato Brasileiro. Se tropeçar, o time tem que secar os concorrentes diretos (especialmente Avaí e Sport, que estão na ZR). Para o duelo decisivo, o time tem importantes retornos, mas também tem baixas.

Estão suspensos da partida o zagueiro Werley e o meia Yan Sasse. Além deles, o volante Alan Santos, que sentiu uma lesão muscular no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, no último domingo, preocupa para o duelo contra a Chapecoense.

Por outro lado, o lateral Léo e o atacante Kleber Gladiador, que estavam fora da última partida, estão novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

- Vamos precisar ter muita intensidade durante os noventa minutos para vencermos a Chapecoense e permanecermos na Série A. Não tem segredo. Vamos enfrentar um adversário muito complicado, que briga por uma vaga na Taça Libertadores e é sempre muito forte em casa - aponta o lateral Léo.