Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei Oliveira aceita a proposta da Chapecoense e deixa o Paraná

Desempenho do treinador no Paraná foi pífio: 09% de aproveitamento

Chapecoense será o quarto clube do Claudinei Olivera na temporada (Foto: Divulgação/ Paraná Clube)
Escrito por

Segue a dança das cadeiras dos treinadores no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, o técnico Claudinei Oliveira aceitou a proposta da Chapecoense e deixou o Paraná Clube. O time catarinense será o quarto do comandante na temporada, que já havia passado pelo Avaí e também pelo Sport.

Claudinei chegou ao Paraná há dois meses e dirigiu a equipe 11 vezes. Os números são decepcionantes: nenhuma vitória, três empates e oito derrotas, o que equivale a um aproveitamento de 09%. No quesito gols marcados e sofridos o desempenho também é ruim (o time marcou apenas três vezes e foi vazado 19).

Junto com Claudinei Oliveira, chegam a Chapecoense o auxiliar técnico Luciano Gusso e o preparador físico Robson Gomes. Já o Paraná está no mercado e deve anunciar nas próximas horas um novo nome. O mais cotado é o de Claudio Tencati, que saiu do Atlético-GO no último final de semana. Mas Dado Cavalcanti e Júnior Rocha também estão na briga.