Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Alberto volta a sentir e preocupa o Atlético-PR

Na reta final da partida contra o Santos, pela Libertadores, meia se queixou de dores musculares

Número alto de lesões atrapalham o meia, que disputou apenas dez jogos pelo Atlético-PR no ano (Foto: Reprodução)
Escrito por

Além da derrota por 3 a 2, no jogo de ida, das oitavas de final da Libertadores da América, o Atlético-PR recebeu uma notícia nada animadora: o meia Carlos Alberto saiu da partida se queixando de muitas dores musculares. O jogador, que é um dos principais nomes do elenco atleticano, vem sofrendo com as seguidas lesões.

Quem revelou o novo problema do meia foi o técnico Eduardo Baptista, logo após o jogo disputado na noite da última quarta-feira, na Vila Capanema.

- No segundo tempo, ficamos com um a menos – o Carlos Alberto, logo depois da entrada do Grafite, sente uma lesão muscular e a gente perde um jogador - apontou o treinador atleticano.

O meia deve realizar exames ainda nesta quinta-feira para ver a gravidade da lesão. O certo é que o problema tem atrapalhado a sequência do jogador com a camisa atleticana. Para se ter ideia, Carlos Alberto disputou apenas dez partidas no ano e já sofreu com três lesões musculares, além de uma no tornozelo, após sofrer uma pancada do volante Kalinzki, da Universidad Católica-CHI, logo na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.