Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia e Atlético-PR ficam no 0 a 0 na Arena Fonte Nova

Goleiro Santos, do Atlético-PR, foi o grande destaque da partida

Primeiro tempo foi melhor para o Bahia, mas o Atlético-PR reagiu na etapa final (Foto: Will Vieira/Raw Image)
Escrito por

Bahia e Atlético-PR ficaram em um 0 a 0 na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O resultado acabou sendo melhor para o time paranaense, que não conseguiu repetir as boas atuações e teve no goleiro Santos o grande nome da partida. De quebra, o Furacão manteve a invencibilidade sob o comando do técnico Fernando Diniz.

DEFESA FORTE

No primeiro tempo, o Atlético-PR encontrou dificuldades para sair jogando e sofreu com a marcação do Bahia. Assim, as primeiras chances foram dos mandantes, que assustaram com os arremates de Vinícius, Nino Paraíba e Élber. Ainda na etapa inicial, o meia Zé Rafael acertou a bola na trave do goleiro Santos.

Já o Atlético-PR só conseguiu chegar com perigo uma vez, mas Guilherme foi barrado na hora da finalização e mandou pela linha de fundo.

FURACÃO CRESCE E SANTOS SALVA

No segundo tempo, o Atlético-PR cresceu de rendimento e teve duas ótimas oportunidades. Aos seis minutos, Guilherme recebeu dentro da área e chutou rasteiro para o gol. Porém, o meia Zé Rafael salvou em cima da linha. Depois, mais na reta final da partida, Thiago Carleto acertou o travessão em uma cobrança de falta frontal.

Já o Bahia não conseguiu chegar tantas vezes como no primeiro tempo. Mas, aos dez minutos, a equipe teve duas ótimas oportunidades na mesma jogada. Edigar Junio e Elber exigiram grandes defesas do goleiro Santos, do Atlético-PR.

TUDO IGUAL

Desta forma, o placar foi mesmo de 0 a 0. Na próxima rodada, o Bahia vai até Recife encarar o Sport, na Ilha do Retiro. Já o Atlético-PR vai jogar em casa contra o Palmeiras, na Arena da Baixada.


FICHA TÉCNICA
BAHIA 0X0 ATLÉTICO-PR


Estádio:
Arena Fonte Nova, Salvador (BA).
Data: Domingo, 29 de abril de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).
Público pagante: 16.313/ Renda: R$ 312.815,00.

Cartões amarelos: Paulo André e José Ivaldo (CAP); Zé Rafael e Elber (BAH).
Cartões vermelhos: Não houve.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo Becão (Everson/ Intervalo), Lucas Fonseca e Léo; Élton e Gregore; Zé Rafael, Vinícius (Régis, 25`2ºT) e Élber; Edigar Junio (Júnior Brumado/ 21`2ºT). Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-PR: Santos; Esteban Pavez, Paulo André e José Ivaldo; Matheus Rossetto, Lucho González (Jonathan/ 23`2ºT), Bruno Guimarães e Thiago Carleto; Nikão, Pablo (Lucas Ribamar/ 39`2ºT) e Guilherme (Raphael Veiga/ 31`2ºT). Técnico: Fernando Diniz.