Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após a vitória, atacante do Coritiba detona a arbitragem: “nível muito baixo”

Kléber Gladiador diz que a arbitragem da Série A é fraca

Atacante detona a arbitragem, que aplicou 11 cartões amarelos e dois vermelhos. (Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!)
Escrito por

Coritiba e Sport fizeram um jogo movimentado na manhã deste domingo, no Couto Pereira. Melhor para o time paranaense, que venceu por 3 a 2 e obteve a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Mas, após a partida, o tema que mais repercutiu foi a arbitragem.

A forma como o árbitro Bráulio da Silva Machado-SC conduziu a partida foi bastante contestada. No total, ele aplicou 11 cartões amarelos e dois vermelhos, algo que irritou aos jogadores. 

O mais contundente na crítica foi o atacante Kléber Gladiador. O autor do segundo gol do Coxa na partida não se restringiu a falar apenas de Bráulio da Silva Machado, mas da arbitragem da Série A como um todo.

- É lamentável. O nível dos árbitros até aqui no Campeonato Brasileiro é muito baixo. Nós já perdemos um técnico devido a tantos erros contra nós - protestou Gladiador, se referindo a saída do treinador Gílson Kleina do comando do Coritiba.

Além do jogo deste domingo, o Coritiba já reclamou da arbitragem em outras rodadas neste Campeonato Brasileiro: contra o Santos, na Vila Belmiro, e principalmente contra a Chapecoense, na Vila Capanema.