Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após negociações frustradas, Keirrison acerta com Londrina

Atleta rescindiu com Coritiba no final de 2015 e chega com cláusula de produtividade

Ao lado de Zé Roberto, Keirrison é o maior artilheiro vivo do Coritiba (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por

Keirrison já tem um novo time. Nesta sexta-feira, a diretoria do Londrina anunciou o atacante como reforço para a temporada. O contrato, com cláusula de produtividade, vai até o final de 2017.

Depois de sair do Coritiba, através da Justiça no fim do ano passado, o centroavante buscava um clube para atuar. O atleta chegou a ser especulado no Paraná e Criciúma e foi para a Tailândia fechar com uma equipe local (Buriram United), mas desistiu na hora de assinar o acordo. 

Keirrison, que vive em Curitiba, deve viajar neste final de semana para o interior do Estado e iniciar as atividades em seu novo clube. Convivendo com problemas de lesão há anos, o K9 espera voltar a encontrar seu futebol no Londrina. A negociação acontece desde fevereiro.

- Ajudei quando ele foi para o Palmeiras. Conversamos, fiquei surpreso com o interesse, e as conversas avançaram (nas últimas três semanas). É um grande jogador. Ninguém desaprende a jogar. Tenho certeza de que nos ajudará muito. É a primeira contratação visando a Série B do Brasileiro - afirmou Sérgio Malucelli, gestor de futebol londrinense.

Em 2015, Keirrison jogou apenas cinco vezes com a camisa alviverde - duas como titular e três como reserva - e marcou nenhum gol. Revelado pelo Coritiba, o K9 realizou 169 partidas e 72 gols. No ano passado, o centroavante ainda conviveu com a morte de seu filho de dois anos.