Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na zona do rebaixamento, Vila Nova encara o ’embalado’ Cuiabá

Tigre e Dourado se enfrentam a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Olímpico

Foto: Reprodução/TV
Escrito por

Nesta terça-feira à noite, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), o embalado Cuiabá vai até Goiânia medir forças com o Vila Nova, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B, no estádio Olímpico.

Na jornada final do 1º turno, os dois clubes atravessam momentos completamente opostos. De um lado, o Tigre está na zona de rebaixamento, com 19 pontos. Já o Dourado curte o bom momento, com 29 pontos e na quinta colocação.

Como chega o Vila Nova?


Pressionado por bons resultados desde o início da competição, o Tigre encontra inúmeras dificuldades para deixar as últimas colocações. Nem mesmo a troca de comando técnico, agora com Marcelo Cabo, conseguiu dar jeito na equipe.

Na última partida, o Vila Nova até abriu vantagem contra o Oeste, mas o sistema defensivo voltou a falhar e a equipe saiu com um gasto amargo do empate.

Como chega o Cuiabá?

Ao lado do Bragantino, o Cuiabá seja uma das maiores surpresas da competição. No último fim de semana, quando recebeu o Botafogo, o Dourado confirmou a boa fase, somou mais três pontos e agora está a um ponto do sonhado G4.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Itamar Sch ülle terá duas mudanças na equipe. O zagueiro Anderson Conceição está suspenso e Rodolfo, criticado pela torcida, cede a sua vaga para Todinho.

Prováveis Escalações:

Vila Nova:
Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Magno, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Julián Benitez e Mailson. Técnico: Marcelo Cabo.

Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Ednei, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho (Rodolfo) e Gilmar. Técnico: Itamar Schülle.