Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volta Redonda x Amazonas: onde assistir ao vivo e horário do jogo pela Série C

Equipes se enfrentam neste sábado (23); saiba detalhes

Equipes se enfrentaram na última semana (Foto: Aguilar Abecassis/AGIF/Gazeta Press)
Escrito por

O Volta Redonda recebe o Amazonas neste sábado (23), às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A partida é válida pela quarta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Nosso Futebol (pay-per-view) e do DAZN (streaming). As equipes se enfrentaram na última semana, com vitória do time de Manaus por 2 a 0, na Arena da Amazônia.

+ Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, é denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros

Thiago Spice, do Amazonas, comemora seu gol durante partida contra o Volta Redonda no (Foto: Aguilar Abecassis/AGIF/Gazeta Press)

O Voltaço somou quatro pontos em três partidas e está na segunda colocação do Grupo C. Já os visitantes estão em terceiro, com três pontos até o momento. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a Série B de 2024. Os líderes fazem a grande final da competição.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X
 AMAZONAS
SÉRIE C

Data e horário: 23 de setembro de 2023, às 19h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Michel Stanislau (RS)
VAR: Jose Cláudio Rocha Filho (Fifa/SP)
Onde assistir: Nosso Futebol e DAZN

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

VOLTA REDONDA (Técnico: Rogério Correa)
Jean Carlos; Wellington Silva, Matheus Santos, Marcão, Ricardo Sena; Bruno Barra, Paulinho, Júlio Cesar, Douglas Skilo, Marquinhos; Ítalo.

AMAZONAS (Técnico: Luiz Henrique)
Edson Mardden; Patrick, Jackson, Thiago Spice, Renan Castro; Phillipe Guimarães, Ítalo, Rafael Tavares e Diego Torres; Douglas Santos e Sassá.