Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De virada, Náutico bate o Paysandu fora de casa e entra no G-4

Com grande partida de Jefferson Nem, time pernambucano vence por 3 a 1 e está na terceira posição na tabela da Série B. Terça-feira de rodada cheia na competição 

Com resultado, Náutico está na terceira colocação (Foto:Divulgação/Twitter oficial do Paysandu)
Escrito por

O Náutico visitou o Paysandu na noite desta terça-feira e conseguiu a vitória longe de casa por 3 a 1. Jogando na Curuzu, o timbu marcou com Jefferson Nem, duas vezes, e Maylson. Lucas fez o gol de honra para os donos da casa. Com a vitória, o time pernambucano está na terceira posição, somando 13 pontos na competição. O Papão é 17º com 5.

Equipes voltam a campo no sábado. O Náutico encara o Paraná em casa, às 16h, na Arena Pernambuco. Às 21h, o Paysandu vai enfrentar o Bragantino fora de casa, no Nabi Abi Chedid.

O JOGO 

Jogando em casa, o Paysandu começou com tudo e conseguiu abrir o placar na primeira chegada. Após desvio de Pablo, Júlio Cesar defendeu, mas no rebote Lucas estufou as redes. Mesmo com a vantagem, o time da casa seguiu na pressão e quase fez o segundo aos 11. Celsinho fez grande jogada, Gastón tentou cortar, mas quase mandou contra o próprio gol.

O Náutico começou a sair mais para o jogo e trocava passes no ataque, esperando a melhor hora para finalizar. Mateus Müller fez ótimo cruzamento, Bergson deixou passar e Maylson marcou o gol de empate para os visitantes. Equipes foram para o intervalo com o 1 a 1 no placar. 


O time pernambucano voltou mais ligado para a etapa final de jogo e conseguiram a virada com menos de um minuto de bola rolando. Após lançamento da defesa, Jefferson Nem é mais rápido que os adversários e só tocou para tirar do goleiro e colocar o Náutico em vantagem. Aos nove, Maylson quase fez mais um, desta vez de voleio. A situação dos donos da casa ficou pior após a expulsão de Ricardo Capanema.

Com um homem a mais em campo, os pernambucanos conseguiram chegar ao terceiro gol. Jefferson Nem fez linda jogada individual e concluiu com perfeição para aumentar o placar. Vencendo e com um jogador a mais, o Timbu segurou o resultado até o fim e entrou no G-4.

Confira outros resultados desta terça-feira na Série B

Tupi-MG 0 x 1 Oeste-SP
Criciúma-SC 3 x 0 Brasil-RS
CRB-AL 2 x 1 Sampaio Corrêa-MA
Bragantino-SP 1 x 0 Avaí-SC
Goiás 0 x 2 Bahia
Luverdense-MT 0 x 2 Vila Nova-GO