Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vila Nova recebe o Botafogo-SP para confirmar bom momento e ficar longe do Z4

Tigre e Pantera se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Serra Dourada

FOTO: Divulgação
Escrito por

Nesta terça-feira, a 23ª rodada da Série B tem continuidade com o duelo entre Vila Nova e Botafogo-SP, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Até o momento, as duas equipes passam por momentos distintos na competição. Enquanto o Vila aparece na 16ª colocação, com 24 pontos, a Pantera está na oitava posição, com 32 pontos.

Como chega o Vila?

Após um longo processo de adaptação e entendimento do elenco, o técnico Marcelo Cabo parece estar acertando a mão no Tigre. O desempenho da equipe melhorou e a consolidação da fase é a saída da zona de rebaixamento com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos.

Para o duelo desta noite, o Vila terá apenas uma mudança em relação ao jogo passado. O lateral-direito Jeferson entra no lugar de Felipe Rodrigues.

Como chega o Botafogo-SP?

No início da Série B, o time de Ribeirão Preto foi uma das melhores surpresas, pois conseguiu ótimos resultados e chegou até a liderar a competição. Com o tempo, o ritmo de atuação caiu e briga hoje em dia é para se aproximar do G4.

Para o jogo fora de casa, o técnico Hemerson Maria terá a volta do zagueiro Leandro Amaro. A tendência é que ele fique com a vaga de Didi, mas a mudança ainda não está confirmada. No ataque, Henan e Rafael Costa disputam a posição.

Prováveis Escalações

Vila Nova:
Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Tinga, Gastón Figueira e Alan Mineiro; Robinho e Gustavo Henrique. Técnico: Marcelo Cabo.

Botafogo: Darley; Lucas, Luiz Otáveio, Leandro Amaro (Didi) e Pará; Pablo, Marlon Freitas, Murilo Henrique, Júlio Cesar e Diego Gonçalves; Henan (Rafael Costa). Técnico: Hemerson Maria.