Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Vasco se despede da Cabofriense e agradece: ‘Feliz de fazer parte disso’

Aos 30 anos, Abuda também tem passagens por Figueirense, Chapecoense, Ponte Preta e no futebol turco

Agência Futpress/Paulo Sérgio
Escrito por

Contratado pela Cabofriense no começo de 2019, o volante Abuda, que atuou pelo Vasco em 2012, fez parte da boa campanha da equipe na Taça Rio - o 2º turno do Campeonato Carioca - quase classificou o time para as semifinais do torneio e colocou o clube de volta à Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos poucos jogos feitos com a camisa do time carioca, Abuda celebrou ter atuado por lá e agradeceu muito à diretoria da equipe pela chance recebida.

- Foi uma experiência muito gratificante para mim. Agradeço a Deus e à Cabofriense pela oportunidade que me deram, uma baita chance de voltar a mostrar meu bom futebol e que me colocou novamente no cenário do futebol carioca. Na Cabofriense eu tive uma sequência boa de jogos com o técnico Valdir bigode e nós tivemos a 3ª melhor campanha na Taça rio e conquistamos a vaga da série D para o clube. Foi um sentimento de dever cumprido. O presidente disse que tenho portas abertas para quando quiser voltar. É uma alegria muito grande ter o trabalho reconhecido - disse Abuda, que teve o fim do seu vínculo com a equipe após a disputa da competição.

Agora, Abuda estuda propostas e analisa para onde vai. O jogador não deu pistas de onde pode atuar no segundo semestre.

- As propostas e sondagens estão sendo analisadas pelos meus empresários. Está nas mãos de Deus e o meu futuro em breve irá se definir. Espero acertar com uma grande equipe, bem estruturada para que eu possa fazer meu trabalho e render bem no novo clube - declarou o volante.

Aos 30 anos, Abuda também tem passagens por Figueirense, Chapecoense, Ponte Preta e no futebol turco.