Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vale vaga na final! Operário-PR e Bragantino se enfrentam na Série C

Partida decisiva da semifinal da competição acontece no domingo, às 15h30. Jogo de ida terminou no 0 a 0. Um novo empate, com ou sem gols, leva a decisão para os pênaltis

Apresentação - Operário-PR x Bragantino
Escrito por

O Operário-PR recebe o Bragantino, no Estádio Germano Krüger, neste domingo, às 15h30, para a partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Série C. As equipes, que ficaram no 0 a 0 na partida de ida, deixaram a decisão para o último jogo. Em caso de novo empate, a partida vai para os pênaltis. O vencedor vai enfrentar na final quem vencer a partida entre Botafogo-SP e Cuiabá.

O Bragantino terá três desfalques para a decisão. O lateral esquerdo Fabiano, foi vendido ao Vitória nesta semana. Além dele, o volante Adenilson e o atacante Matheus Peixoto vão defender o Sport por empréstimo até o fim da temporada 2018. Sem conseguir marcar na partida disputada em casa, o Massa Bruta vai enfrentar um Operário confiante e com o apoio da torcida.

A equipe paranaense também terá alguns desfalques para a partida da semifinal. Os volantes Chicão, cum prindo suspensão automática, após receber um cartão vermelho na partida de ida, e Índio, que segue tratando uma lesão na coxa esquerda. No entanto, o atacante Schumacher, que desfalcou a equipe no jogo passado, já está à disposição.

Mesmo com os desfalques, o Operário-PR tem o fator casa, como aliado nesta semifinal. O técnico do time, Gerson Gusmão, acredita na força que o Operário tem jogando em casa. Apesar de considerar um adversário difícil, considera o jogo em casa como trunfo principal da equipe:

— É um momento decisivo, em que o resultado positivo para qualquer uma das equipes leva a uma decisão de campeonato nacional. Então os dois times vão lutar muito e procurar chegar nessa condição — declarou o treinador — A gente sabe que o jogo será dificílimo, contra uma grande equipe, que tem um bom sistema defensivo. Mas também estamos confiantes na força que a gente tem aqui, no nosso estádio, frente ao nosso torcedor, no retrospecto que a gente vem conseguindo nos últimos anos e na qualidade da nossa equipe — completou.