Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De técnico novo, Chapecoense tenta carimbar o passaporte na semi diante do Brusque

Com 28 pontos conquistados, o Verdão precisa de mais uma vitória para garantir uma vaga entre os quatros

(Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)
Escrito por

No começo da noite de domingo, a Chapecoense tenta encaminhar uma vaga para a semifinal do Campeonato Catarinense, diante do Brusque, quinto colocado e que ainda luta por um lugar no G4, na Arena Condá.

Favorita ao título, o começo de 2019 da Chape não é nada agradável. Dentro de campo, o time ainda não conseguiu embalar e a diretoria optou por demitir o técnico Claudinei Oliveira. Agora, a missão é de Ney Franco, que precisa ajustar o time de qualquer maneira e acalmar os ânimos da torcida.

Com 28 pontos ganhos, um triunfo dentro de casa garante a Chape na semifinal do estadual e por isso o triunfo é fundamental.

Do outro lado, o Brusque mostra a sua força no interior e faz uma campanha digna de aplausos. Com 20 pontos conquistados, a equipe está na quinta colocação, com três pontos a menos que o Marcílio Dias, último time do G-4.