Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seguro, Bragantino faz a lição de casa e derrota o Atlético-GO

Massa Bruta dominou o confronto, somou mais três pontos e dorme na vice-liderança da Série B

Divulgação/Bragantino
Escrito por

No interior de São Paulo, o Bragantino recebeu o Atlético-GO e voltou a se reencontrar com a vitória. Sem dificuldade, o Massa Bruta fez 3 a 0, chegou aos sete pontos e está na vice-liderança. O Dragão fica com quatro pontos, na oitava colocação.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Londrina, no estádio do Café. Enquanto isso, o Atlético-GO recebe o Criciúma.

O duelo

A etapa inicial foi toda do Bragantino. Empurrado pela torcida nas arquibancadas, o Massa Bruta impôs o seu ritmo de jogo e não dava espaço ao rival, que não conseguia encaixar o contra-ataque.

Aos 20 minutos veio a recompensa. Após cruzamento de Lucas Ramon, Matheus Peixoto não cortou e Ytalo mandou para o fundo da rede.

Com a vantagem, o Braga não diminuiu o ritmo e pouco sofreu no sistema defensivo, que estava bem postado e neutralizou o Dragão.

No segundo tempo, se o Atlético-GO sonhou com uma reação, ela veio por terra logo de cara. Em erro de Gilvan, o zagueiro entregou a bola para Wesley que fuzilou e ampliou a vantagem dos paulistas.

Tranquilo com o marcador, o Bragantino jogava com facilidade e empilhava chances de gols. Na casa dos 30 minutos, Thiago Ribeiro aproveitou o rebote do goleiro e deu números finais ao duelo.