Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Bento e Ponte Preta tentam a recuperação em Sorocaba

Sorocabanos e Macaca se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Walter Ribeiro

Maycon Soldan/Fotoarena
Escrito por

Na tarde de sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), o estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o desesperado São Bento recebe a instável Ponte Preta, pela 14ª rodada da Série B.

Até o momento, o Bento decepciona, com apenas 12 pontos e na 17ª colocação. Já a Macaca está na parte de cima da tabela, mas os últimos resultados ruins deixaram a equipe na nona posição, 19 pontos.

São Bento quer sair do Z4


Após a Copa América, o time de Sorocaba conseguiu apenas uma vitória e ela aconteceu na rodada passada, quando bateu o Criciúma dentro de casa. Agora, o técnico Doriva quer mais uma vez a torcida a seu lado para bater um adversário regional e escapar da zona da degola.

Para o jogo deste final de semana, a esperança é o atacante Paulinho Bóia, que marcou o gol do triunfo contra o Tigre e quer repetir a dose diante da Macaca.

Ponte Preta e sua instabilidade

Assim que a Série B retomou as atividades, o time de Campinas chegou a sonhar com a liderança, mas a derrota para o Bragantino balançou a estrutura do time e o desempenho caiu drasticamente, com um empate e duas derrotas.

Para o duelo em Sorocaba, o técnico Jorginho demonstrou que não está preocupado com o dérbi, marcado para a próxima rodada, e vai com força máxima. Até os pendurados estão Edson e Roger estão confirmados.

Prováveis Escalações

São Bento:
Gabriel; Marcos Martins, Elton, Wesley e Mansur; Doriva, Paulinho e Vinícius Kiss; Caio Rangel, Rafael Silva e Paulinho Bóia. Técnico: Doriva.

Ponte Preta: Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Edson, Camilo, Tiago Real (Washington) e Alex Maranhão (Marquinhos); Marquinhos (Bill) e Roger. Técnico: Jorginho.