Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Bueno vê o CSA crescer no momento certo

Atacante foi o grande nome do Azulão na vitória diante do Corinthians, no Rei Pelé

Augusto Oliveira/ASCOM/CSA
Escrito por

No começo do Campeonato Brasileiro, Ricardo Bueno chegou ao CSA de maneira polêmica, já que a sua saída do Ceará pegou muita gente de surpresa, inclusive pessoas próximas ao atacante.

Com o passar do tempo, o atleta soube absorver da melhor forma as críticas das arquibancadas e nesta reta final começa a responder dentro de campo.

Na noite da última quarta-feira, Ricardo Bueno foi o responsável por dar a vitória ao Azulão diante do Corinthians, feito que deixou a sua equipe viva na luta contra o rebaixamento.

‘Quando eu cheguei aqui, tive um pouco de dificuldade. Peguei uma virose, fiquei alguns jogos fora e quando voltei, não voltei bem, tive que esperar um pouco no banco, tava sem força ainda. Trabalhamos e conseguimos. Assim como outros jogadores também não estavam fazendo gols. O Jonatan Gomez só deslanchou depois, assim como o Apodi também. Estamos em uma crescente e no momento certo do campeonato’, afirmou à imprensa após o jogo no Rei Pelé.

Desde a sua chegada ao CSA, Ricardo Bueno anotou quatro gols. Se juntar com o período de Ceará, o centroavante tem sete gols na competição nacional.

No próximo fim de semana, Ricardo Bueno e CSA voltam a campo pela 30ª rodada do Brasileirão. O adversário é o Athletico-PR, na Arena da Baixada.