Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Red Bull Bragantino vence Botafogo-SP e garante vaga no mata-mata do Paulistão

Massa Bruta voltou a jogar bem e venceu mais uma partida no estadual

Natan abriu a vitória do Bragantino (Ari Ferreira/Bragantino)
Escrito por

No Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino não deu bobeira e derrotou o Botafogo-SP por 2 a 0. O resultado positivo colocou o Massa Bruta nas quartas de final do Campeonato Paulista.

CLASSIFICAÇÃO

Com o triunfo, o Bragantino aparece na liderança da chave D, com 19 pontos. O Botafogo-SP é o lanterna colocado da chave C, com 15 pontos.

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Bragantino encara o Ituano, fora de casa. O Botafogo-SP tenta a recuperação diante do Novorizontino, em casa.

PRESSÃO DO BRAGANTINO

O Massa Bruta entrou ligado na partida e amassou o Botafogo-SP nos primeiros minutos. A melhor chance veio com Artur, que tirou a marcação e acertou a trave no chute de fora da área.

RESPOSTA DO BOTA

A Pantera incomodava nos contra-ataques e complicava a marcação do Red Bull Bragantino. A melhor oportunidade surgiu com Tiago Reis, mas o chute saiu fraco e Cleiton pegou.

CHANCE DE OURO

Artur recebeu em velocidade, deixou o marcador na saudade e, na saída do goleiro bateu no cantinho. A bola caprichosamente saiu pela linha de fundo.

GOL

De tanto insistir, o Bragantino chegou ao gol na bola parada. Natan foi no segundo andar após cobrança de escanteio e balançou a rede.

MAIS CHANCES PERDIDAS

Na etapa final o apetite do Bragantino permaneceu o mesmo e Ytalo teve duas chances. Na primeira, ele tentou encobrir o goleiro, que levou a melhor. Na sequência, ele recebeu o passe de Bruno Tubarão e chutou para fora.

ALERRANDRO

Melhor em campo, o Massa Bruta conseguiu ampliar o marcador. Na bola levantada na grande área, Alerrandro subiu sozinho para desviar, 2 a 0.

RED BULL BRAGANTINO 2 X 0 BOTAFOGO-SP
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data-Hora: 06/6/2021 – 20h30
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Auxiliares: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Raphael de Albuquerque Lima(SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Luan Cândido (RBB), (BOT)
Cartões vermelhos: –

Gols: Natan (40’/1ºT) Alerrandro (32’/2ºT)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado, aos 35/2ºT), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido (Guilherme, aos 41/2ºT); Jadsom. Ramires (Praxedes, aos 35/2ºT) e Hyoran (Miguel, aos 35/2ºT); Ytalo (Alerrandro, aos 22/2ºT), Artur e Bruno Tubarão. Técnico: Mauricio Barbieri.

BOTAFOGO-SP: Deivity; Joseph, Diego Guerra, Joaquim e Marlon; Tárik, Fellippe Souto, Emerson Santos (Djalma, aos 17/2ºT) e Bruno Michel (Hélio Paraíba, aos 42/2ºT); Dudu (João Lucas, 17/2ºT) e Tiago Reis (Matheus Carvalho, ao 1/2ºT)). Técnico: Leandro Zago.