Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nilton não espera mais Cruzeiro e agora foca em novas ofertas

Jogador está livre no mercado e deve planejar futuro nos próximos dias<br>

Atlético-PR x Cruzeiro - Nilton (Foto: Washington Alves/Light Press)
Escrito por

No mercado do vai-vem no futebol, os clubes seguem se reforçando e ou jogadores aguardam por um uma melhor proposta ou, como é o caso do Nilton, apenas esperam um convite para retornar ao clube de maior identificação. Bi-campeão pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, o volante recebeu diversas mensagens na sua rede social e rolou até uma sondagem do clube mineiro, mas o negócio não evoluiu.

Através da sua rede social, o jogador se manifestou e deixou claro que a Raposa era sua prioridade. A partir de agora, Nilton prometeu dar ouvidos para outros clubes.

- Eu e minha família esperamos, demonstramos e até “ligamos” para nos oferecer a estar junto ao Cruzeiro E.C nesta temporada e reestruturação de um clube aonde foi a melhor fase da minha carreira. Confesso que esperava ter sido recebido de forma diferente, pelo respeito e história que tenho. Não faltaram estratégias até em abrir meu coração e dizer que se fizesse necessário eu iria sem custo algum... Mas não deu - afirmou.

Pelo Cabuloso, Nilton atuou em 91 jogos e assinalou 11 gols. O jogador de 32 anos já falou para pessoas próximas que não pretende se aposentar por agora. Com experiência por passagem em outros clubes gigantes, como Corinthians, Vasco e Internacional, Nilton seria o jogador que daria experiência para o elenco do time que conta com diversos atletas jovens para essa temporada. No fim do texto publicado no Instagram, Nilton falou dos seus próximos planos:

- A partir de hoje, irei ouvir melhor as oportunidades que chegam a mim, com mais tranquilidade e sabendo que nem sempre devemos seguir nosso coração e sim a razão - concluiu.