Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Náutico bate o CSA e começa a Série B com o pé direito

Gol de Jean Carlos na etapa inicial sacramentou os três pontos a favor do Timbu

Tiago Caldas/Náutico
Escrito por

O Náutico começou a Série B com o pé direito. Nos Aflitos, o Timbu bateu o CSA por 1 a 0. O gol foi de Jean Carlos, na etapa inicial.

Vai começar o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Calendário

Na próxima rodada, o Timbu visita o Vitória, no Barradão. Enquanto isso, o CSA encara o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé.

Náutico melhor

A etapa inicial foi do Náutico. Com ímpeto no sistema ofensivo, o time de Hélio dos Anjos conseguia envolver o CSA, mas faltava capricho na hora de concluir os lances, fato que deixava o placar inalterado.

Falha decide

Aos 25 minutos, após cobrança de lateral, a zaga do Azulão falhou e a bola caiu nos pés de Jean Carlos, que pegou firme e Thiago Rodrigues aceitou. Mesmo com a vantagem no marcador, a equipe pernambucana ficou em cima e deu trabalho ao CSA, que não conseguia sair da defesa.

Segundo Tempo

Se o torcedor do CSA esperava um time mais agressivo nos 45 minutos finais, a decepção foi imensa. A única oportunidade que deixou o grito de gol preso foi com Sylvinho. No chute de fora da área, a bola passou perto do poste.

Náutico administra

Melhor posicionado dentro das quatro linhas, o Timbu tomou conta do meio-campo e atuou no campo do rival. Sem dar espaços, a atuação do Náutico foi perfeita e segurou o triunfo sem maiores problemas.