Avatar
Lance!
Santo André (SP)
Dia 07/01/2020
13:46
Compartilhar

O elenco do Santo André segue trabalhando firme visando o início do Campeonato Paulista 2020. Um dos contratados pelo clube, o volante Nando Carandina, ex-Paysandu, Red Bull e Grêmio Novorizontino, falou sobre a evolução que o grupo teve desde a apresentação e sobre a confiança de todos para a competição.

- Estamos fazendo um ótimo trabalho nesta pré-temporada. A tendência é continuarmos crescendo de produção nas próximas semanas. Vejo o grupo muito motivado para permanecer melhorando seu rendimento em campo no dia a dia. Estamos muito confiantes com o trabalho que vem sendo realizado.

Ainda segundo o atleta, o elenco quer fazer um grande Paulistão. Para ele, a meta é manter o Ramalhão na primeira divisão estadual.

- Nosso objetivo, em primeiro lugar, é manter o Santo André na competição. Vamos lutar muito para que possamos fazer uma grande primeira fase.

Siga o Lance! no Google News