Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maranhão demonstra otimismo em vitória contra o Inter: ‘Temos condições de ficar com os três pontos’

Acostumado com bons resultados recentemente contra gigantes equipes do futebol brasileiro, Dragão enfrenta o Colorado no domingo, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly

Willian Maranhão falou sobre o duelo contra o Internacional, domingo, às 18h15 (Foto: Heber Gomes/ACG)
Escrito por

Acostumado com bons resultados recentemente contra gigantes equipes do futebol brasileiro, o Atlético-GO tem pela frente mais um difícil adversário neste final de semana. O compromisso deste domingo, às 18h15, será contra o Internacional, no estádio do Dragão, mas nada que tire a motivação da equipe Goiânia. Willian Maranhão, um dos principais destaques do Atlético, falou sobre a dificuldade da partida e os objetivos da equipe diante do Colorado.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

- Sabemos que o Inter é um time que tem diversos bons jogadores e temos que respeitar ainda mais pelo peso da camisa do outro lado. Porém, sabemos que somente isso não ganha jogo e mostramos isso alguma vezes esse ano e em 2020. Temos condições de fazer uma boa partida e ficar com os três pontos - ponderou.

Com dez gols marcados nos últimos três jogos, o ataque do Internacional está em boa fase, especialmente Yuri Alberto. Com isso, Maranhão falou também sobre os cuidados que o Atlético deve tomar na defesa para não sofrer gols e sair com a vitória. 

- Não adianta focarmos somente em um jogador, fazer marcação especial. Com isso, outros ficarão livres para finalizar e sabemos que com Inter não podemos dar espaço para nenhum atleta. Eles tem um aproveitamento alto nas finalizações, então o cuidado que teremos com Yuri, será igual para todos os outros - concluiu.