Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mais difícil enfrentar o Corinthians’, diz goleiro do Audax

Classificado à semifinal do Paulista, Sidão elogia toque de bola, técnico Fernando Diniz, e &nbsp;aponta clube alvinegro como o rival mais complicado entre os possíveis adversários da próxima fase<br>

Escrito por

Após a goleada por 4 a 1, que eliminou o São Paulo do Campeonato Paulista, e classificou o Audax às semifinais da competição, o goleiro Sidão, do GOA, comentou sobre a vitória e enalteceu o toque de bola de sua equipe na construção do resultado.

- Dentro do grupo a ideia é sempre fazer bom jogo. Em algumas partidas, criamos muito e não fizemos gol. Mas contra o São Paulo deu tudo certo e certamente foi uma goleada para ficar marcada. O São Paulo atacou de forma desorganizada. Pressionaram e fizeram um gol. Mas no toque de bola fomos bem, envolvemos o São Paulo - disse o arqueiro, em entrevista à ESPN.

Ainda sem ter definido o adversário da próxima fase, mas com chances de enfrentar Santos ou Corinthians, dependendo do resultado da partida desta segunda-feira entre Palmeiras e São Bernardo, Sidão acredita que o time comandando por Tite, trará mais dificuldades à equipe do Audax.

- Qualquer rival na semifinal será difícil, pois os rivais vão começar a estudar nosso jogo. Já enfrentamos os possíveis adversários. Contra o Corinthians jogamos bem, mas foi aquela história do gol não ter saído. No caso do Santos, o estilo de jogo parece com o do São Paulo, marcando na pressão e a linha de trás mais fechada, saindo pouco. Na minha opinião seria mais difícil enfrentar o Corinthians pela compactação deste time - afirmou, elogiando ainda o modo de trabalhar do técnico Fernando Diniz:

- Ele tem um estilo diferente. Para ele os jogadores não são máquinas. Ele faz questão de ver o lado humano, como está a nossa questão familiar. Provavelmente é por isso que todos são parceiros nos jogos e isso faz muita diferença - concluiu o goleiro.

O Audax aguarda pela definição de seu próximo adversário. Se o Palmeiras classificar-se com vitória nesta segunda-feira, o time de Sidão enfrentará o Corinthians. Já se o São Bernardo vencer, ou se o Palmeiras classificar-se nos pênaltis, o Audax terá pela frente o Santos.