Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luverdense e Criciúma duelam na noite desta terça-feira pela Série B

Equipes se enfrentam no Estádio Passo das Emas, querendo os três pontos para encostar nos clubes que brigam por vaga no G4. Londrina e Paysandu também se enfrentam

Luverdense e Criciúma se enfrentam no Passo das Emas (Divulgação/Luverdense)
Escrito por

O Luverdense recebe o Criciúma na noite desta terça-feira, no Estádio Passo das Emas e equipes querem o resultado positivo para colarem nas equipes que brigam por uma vaga no G4. Times estão no meio da tabela e apostam em uma arrancada final para terminarem a Série B na parte de cima.

Os mandantes já estão definidos para o duelo, com a volta de Ricardo no meio-campo e o restante do time que empatou com o Oeste, fora de casa. Time entrará em campo com a seguinte formação: Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Ricardo, Jean Patrick, Sérgio Mota e Rafael Silva; Douglas Baggio e Alfredo.

O Criciúma relacionou 18 atletas para o duelo e o treinador Roberto Cavalo não poderá contar com Giaretta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Ianson é o favorito para sair jogando.

- Giaretta tomou o terceiro amarelo e o tempo é curto. Temos duas opções, o Ianson, que foi bem no último jogo, e o Ferron. Ianson foi bem contra o Atlético, pelo Ferron não estar jogando, deve atuar. O time não vai fugir muito do que começamos contra o Londrina - disse o comandante.

Londrina x Paysandu

Querendo voltar ao G4, o Londrina recebe o Paysandu no Estádio do Café e espera fazer o dever de casa e contar com o tropeço de Náutico ou Avaí para voltar ao grupo que da acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Paysandu não corre mais risco de rebaixamento e joga sem pressão contra o time paranaense.