Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral Mário é o novo jogador do Santa Cruz

Reforço vem do Joinville e assinou contrato com o Santa nesta sexta-feira<br>

Lateral acertou sua transferência nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Joinville EC)
Escrito por

O lateral-direito Mário Sérgio é o novo reforço do Santa Cruz para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2016. Ex-Joinville, o jogador de 24 anos assinou, nesta sexta-feira (03), contrato por empréstimo válido até maio de 2017 com o clube pernambucano e está à disposição do treinador Milton Mendes para os próximos compromissos da equipe.

- Me sinto privilegiado de estar aqui em um grande clube, o maior do Nordeste. Estou chegando para somar e ajudar o Santa Cruz a alcançar todos os seus objetivos neste ano. Estou ciente da responsabilidade que é vestir essa camisa e quero dar sequência nessa boa fase do Santa. Estou chegando para fazer parte de um grupo vencedor e com isso levar o clube a alcançar seus objetivos nessa Série A - revelou Mário Sérgio.

- O Mário Sérgio é um atleta com muito potencial e fisicamente privilegiado, critério esse fundamental para a posição que exerce, além de se tratar de um jogador muito dedicado ao trabalho. Durante o primeiro semestre houve sondagens de equipes de ponta do futebol brasileiro, porém não tenho dúvida de que fizemos a melhor escolha, pois a equipe do Santa Cruz, além da sua grandeza, passa por um momento fantástico. Não posso deixar de ressaltar também o grande esforço que o treinador Milton Mendes demonstrou desde o início para viabilizar a contratação do Mario Sergio – comentou Fernando Yamada, executivo que participou das tratativas.

Baiano de Baixa Grande, Mário Sérgio Gomes de Souza tem 24 anos e foi revelado pelo Vitória-BA. Atuou também por Palmeirinha-SP, Pirassununguense-SP, Ferroviária-SP, Atlético-PR e Joinville-SC, onde foi vice-campeão catarinense em 2016 antes de chegar ao Santa Cruz.