Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo sem emoção, Sampaio Corrêa e Vila Nova empatam sem gols

Duelo no Castelão teve poucas chances e muita dividida no meio de campo

Divulgação Sampaio
Escrito por

No Castelão, o Sampaio Corrêa lutou bastante, mas não conseguiu derrotar o instável Vila Nova e o jogo terminou sem gols. O resultado deixou o time do Maranhão na vice-lanterna, com 18 pontos. Já o Dragão é o nono colocado, com 32 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa encara o Paysandu, na Curuzu. Enquanto isso, o Vila faz o clássico diante do Goiás, no Serra Dourada.

O jogo

Apesar da situação delicada na competição, o Sampaio Corrêa tentava se aproveitar do momento instável do Vila Nova e tinha mais volume de jogo.

Mesmo com a falta de qualidade técnica, o Sampaio criou três boas oportunidades, mas pecou na hora da finalização. Na chance mais clara, o goleiro Matheus Pasinato se atrapalhou com o zagueiro e a bola sobrou limpa para Bruninho. O atacante encheu o pé e mandou por cima do gol.

No segundo tempo o jogo embalou de vez. O Vila Nova mudou a postura e nos primeiros minutos deu trabalho ao goleiro Busatto. A resposta do Sampaio era através dos chutes de fora da área, que Pasinatto demonstrava dificuldade na hora de defender.

Nos minutos finais, com o Sampaio Corrêa desgastado, o Vila Nova conseguiu criar duas chances. Na primeira, Moacir saiu na cara de Busatto e o goleiro levou a melhor. Na última, Juninho, sozinho na grande área, soltou a bomba e mandou por cima do gol.