Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo de poucas chances, Ba-Vi termina empatado na Fonte Nova

Esquadrão de Aço teve o domínio da posse de bola, mas não conseguiu converter a superioridade em gol

(Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)
Escrito por

Em jogo quente na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Tricolor ficou na terceira colocação, com 12 pontos. Já o Leão é o vice-líder, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Bahia encara o Jequié, no Waldomirão. Enquanto isso, o Vitória recebe o Fluminense de Feira.

O jogo


A etapa inicial foi equilibrada. Apoiado pela torcida, o Bahia tomou as rédeas do confronto e pressionou o adversário, que adotava uma postura mais defensiva.

O Esquadrão de Aço criou a melhor chance com Artur. O atacante recebeu em velocidade, invadiu a grande área e bateu rasteiro. O goleiro Ronaldo defendeu, mas cedeu o rebote, que Nino exigiu outra defesa do arqueiro.

Pelo lado do Leão, a chance mais clara veio na bola aérea. Perigoso como sempre, Neto Baiano testou e tirou tinta do gol.

Na etapa final o ritmo do jogo continuou com o Bahia no ataque. O time de Enderson Moreira encontrou espaço e encurralou o Vitória na defesa. Porém, assim como no primeiro tempo, o Esquadrão não conseguia aproveitar as chances.

Apesar da superioridade do Bahia, a melhor chance foi do Vitória. Em cobrança de falta, Wesley carimbou o travessão de Douglas.

Assim que o árbitro encerrou o duelo, a torcida do Tricolor descontou a sua frustração no técnico Enderson Moreira.