Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional perde Paulão, suspenso, para duelo contra o Cruzeiro

Zagueiro era um dos oito colorados pendurados com dois cartões amarelos que estavam à disposição diante do Corinthians, neste domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão

                          Paulão em ação durante treino do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Falcão precisará, obrigatoriamente, realizar ao menos uma mudança no time do Internacional que enfrentará o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na próxima quinta, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro e capitão colorado Paulão recebeu seu terceiro cartão amarelo neste domingo, na derrota para o Corinthians, e, com isso, cumprirá suspensão automática na Arena Independência.

Paulão foi advertido pelo árbitro Wagner Reway (MT) aos 36 minutos do segundo tempo, após cometer falta em Romero. Sem o camisa 25, Falcão deverá manter Leandro Almeida no time e optar entre Paulo Cezar Magalhães ou Rak para a lateral direita, já que Ernando iniciou o duelo contra o Corinthians no setor. O treinador ainda pode manter Ernando na lateral direita e garantir o ingresso do zagueiro Alan Costa no time.

O Inter entrou em campo com outros dois titulares pendurados: Ernando e o atacante Vitinho. Outros cinco jogadores relacionados para o duelo também estavam e continuam com dois amarelos: Geferson, Gustavo Ferrareis, Andrigo, Alex e Alan Costa. Quem passou a integrar a lista foi o atacante Ariel, que recebeu seu segundo cartão amarelo com a camisa colorada neste domingo.

Se Paulão está suspenso contra o Cruzeiro, o volante Fernando Bob volta a ser opção. Ele cumpriu suspensão neste domingo e deverá voltar ao time na vaga de Anselmo, substituído com suspeita de lesão ainda no primeiro tempo.

O Inter de Falcão tem como missão reagir no Campeonato Brasileiro. O time que disputava ponto a ponto a liderança da competição, hoje soma sete derrotas e nove empates nas últimas nove rodadas do Brasileirão e está cada vez mais próxima da zona de rebaixamento. O último triunfo aconteceu em 16 de junho, diante do Atlético-MG, pela oitava rodada.